Chegamos ao final de mais um ano. É fato reconhecer que passamos por inúmeros momentos: uns de total alegria e outros de obstáculos. Mas se chegamos até aqui é porque também foram superados.

Agora é hora de confraternizar um novo ano que chega e é justamente neste período que se renovam em nós as expectativas e, claro, as esperanças de novas realizações.

Que sejamos iluminados pelas luzes da paz, da união e da solidariedade. Que haja em cada lar de nossa cidade a partilha, a troca, não só dos presentes, mas principalmente do afeto, dos sorrisos, da alegria de estarmos juntos de quem amamos e queremos bem. Que não falte em nossas mesas o amor que transforma nossos dias em dias de felicidade.

É tempo de refazer os projetos, os planos, definir as nossas metas e de reconsiderar os equívocos cometidos durante este ano que se finda e, que haja êxito e acertos no próximo ano que está por vir.

Sim, é tempo de paz, é tempo de acreditarmos num futuro venturoso. Que as festas natalinas sejam de fraternidade em todos os nossos lares, e que em 2022as famílias estejam unidas pela paz e pelo amor que é o vínculo da perfeição.

Um Feliz e Abençoado Ano Novo! 

Vereador Toin Dedinho

0 comentáriosFechar comentários

Deixe um comentário