O candidato a governador da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, desembarcou em Itororó, conhecida como Terra da Carne do Sol, na manhã desta quinta-feira (25), para mais um encontro com a população local. O postulante ao Palácio de Ondina estava acompanhado do prefeito de Itororó, Paulo Rios (PP), do candidato ao Senado, Otto Alencar (PSD), do governador Rui Costa (PT), do senador Jaques Wagner (PT) e de lideranças políticas de todo o Médio Sudoeste baiano.

A chapa do Partido dos Trabalhadores deve visitar seis das 13 cidades da região. A primeira parada foi em Itapetinga, a Capital da Agropecuária na Bahia, onde Jerônimo percorreu as principais ruas do centro da cidade.

“Essa maravilhosa receptividade do povo itapetinguense e itororoense nas ruas é o reconhecimento do trabalho que nós do governo do Estado, em parceria com os prefeitos da região, temos realizado, não só em Itapetinga e Itororó, mas em toda a região. Muito feliz com todo esse carinho, que iremos retribuir com muito mais trabalho, a partir de janeiro de 2023″, agradeceu Jerônimo, que conta com o apoio de dez dos 13 prefeitos e prefeitas da região.

Além de Itapetinga e Itororó, a Coligação Pela Bahia, Pelo Brasil esteve nesta quinta nas cidades de Firmino Alves, Nova Canaã, Iguaí e Ibicuí.

0 comentáriosFechar comentários

Deixe um comentário