Itajuípe: prefeito reúne-se com consórcio para início do processo

Na manhã desta segunda-feira, 24, o Prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral e o Vereador Mateus Mattos, estiveram reunidos com o Prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, também Presidente do Consórcio de Desenvolvimento Litoral Sul – CDLS, iniciando as tratativas para o processo licitatório que dará início à reforma do Centro de Abastecimento da cidade de Itajuípe. Esta será uma obra de grande importância para o desenvolvimento da agricultura no município e também para a agricultura regional.
Durante a reunião de hoje, o Prefeito Marcone Amaral e o Prefeito Antônio de Anízio, definiram as condições do processo licitatório, que será publicado em breve, e que selecionará a empresa executora da obra. O valor da obra em questão está orçado em um milhão de reais e veio através de emenda do Deputado Rosemberg Pinto.
Para o Vereador Mateus Matos, “estou muito feliz em acompanhar o nosso prefeito durante todo o procedimento para que Itajuípe receba esta grande reforma que mudará a história da nossa agricultura”, declarou.
Para o Prefeito Marcone Amaral, “Esta será uma obra de grande importância para a nossa cidade, que vai trazer uma nova, estrutura completamente diferente e adequada aos novos tempos, e que dará mais conforto aos agricultores da nossa região e aos itajuipenses que frequentam o nosso centro de abastecimento”, finalizou

Por: Wender Lima

Da redação do blog Tribuna de Palmira

0 comentáriosFechar comentários

Deixe um comentário