O Prefeito Marcone Amaral relançou o projeto Preparando para o Futuro, que visa oportunizar o primeiro emprego aos jovens estudantes de Itajuípe. A ação, que contou com a presença das autoridades municipais, vereadores, membros do governo, estagiários e ex-estagiários, retorna c ação que fomenta o desenvolvimento profissional e a preparação de jovens e demais estudantes universitários e de ensino médio para o mercado de trabalho.

Foram convidados à cerimônia trinta novos estagiários, que atuarão nas Secretarias de Educação, Saúde e Administração, além de quinze dos ex-estagiários que fizeram parte da primeira etapa do projeto e que hoje foram efetivados como servidores municipais. O prefeito Marcone Amaral destacou a importância dos estagiários para a manutenção da excelência do serviço público, além de ressaltar a oportunidade de contribuírem para o crescimento de Itajuípe.

Além do Prefeito Marcone e do Vice Prefeito Léo da Capoeira, fizeram parte da cerimônia os edis Roninho de Vete, Jó de Marabá Ivan Júnior, Raul Estrela, Fábio Almeida e Edmilson Borges, além dos Secretários Municipais que receberão os novos estagiários em seu corpo de servidores, bem como os Diretores que também atuarão junto aos estagiários nos diversos setores contemplados na administração municipal.

Para o Prefeito Marcone Amaral “Este é um momento muito especial para a nossa administração, pois criar oportunidades para os estudantes que hoje fazem parte de nosso quadro de estagiários é investir no futuro da nossa cidade, com novos profissionais que terão experiência em suas áreas de atuação e que trarão ainda mais qualidade ao nosso serviço público. Os estagiários passam a fazer parte do nosso time e para nós é muito gratificante poder realizar este projeto em nossa cidade”, declarou.

0 comentáriosFechar comentários

Deixe um comentário