O Prefeito Marcone Amaral assinou, nesta terça-feira, um convênio no valor de um milhão de reais, para reforma completa do Centro de Abastecimento do município de Itajuípe. Acompanhado do Secretário de Administração Ralile Luedy, o prefeito esteve na da SDR, Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia e, acompanhado do Secretário Josias Gomes e o Deputado Rosemberg Pinto, assinou este importante convênio para o município de Itajuípe.
A reforma, que será completa, será executada pelo Consórcio de Desenvolvimento Litoral Sul, e terá início dentro de um mês, beneficiando a todos os agricultores familiares que utilizam do espaço do Centro de Abastecimento como provimento de renda para suas famílias. Esta reforma será de grande importância para a valorização e conforto dos nossos agricultores para a venda de seus produtos e, dessa forma, motivar o desenvolvimento da agricultura no município de Itajuípe.
Para o Prefeito Marcone Amaral “Estou extremamente feliz com esta parceria com o Governo do Estado, na qual vai trazer mais valorização à nossa agricultura local e melhorar ainda mais as condições de vida dos nossos agricultores familiares. Agradeço ainda, ao nosso Deputado Rosemberg Pinto, por todo o carinho que tem com a nossa querida cidade”, declarou.

Por: Wender Lima

Da redação do blog Tribuna de Palmira

0 comentáriosFechar comentários

Deixe um comentário