O município de Itajuípe se prepara para iniciar a campanha de vacinação contra o coronavírus. A Secretaria de Saúde de Itajuípe receberá, ainda esta semana, as primeiras doses da vacina contra a covid-19 e organiza a sua estrutura para o correto armazenamento das doses.
Uma grande preocupação neste processo para o recebimento das vacinas é o acondicionamento adequado das doses. Para tanto, o município de Itajuípe aguarda a chegada de uma nova câmara fria para imunobilógicos para conservação de vacinas, medicamentos, oncológicos, termolábeis com o intuito de ampliar a capacidade do município na iminente campanha de vacinação contra Covid-19.
Para o prefeito Marcone Amaral “o município de Itajuípe tem se preparado desde o início da pandemia com o intuito de proteger a população contra a Covid-19. Com a chegada da vacina, estamos preparados para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela Secretaria de Saúde, agora com a tão esperada vacina que nos ajudará a sair deste estado de pandemia”, declarou.

Por: Wender Lima.

Da redação do blog Tribuna de Palmira.

0 comentáriosFechar comentários

Deixe um comentário