Neste domingo, 08, foi realizada a maior carreata da história de Itajuípe. Marcone Amaral e Léo da Capoeira, candidatos à reeleição, lideraram o maior evento político do município, superando a carreata realizada dia 11 de outubro pelos candidatos.
A concentração foi, mais uma vez, no bairro de Pitangueiras, saindo em direção ao bairro Avenida Itabuna, passando pelo trecho da Ba 262 que corta a cidade, no cartão postal dos Lagos, seguindo pelo Jardim Badaró, Centro, Alto da Liberdade e encerrando o percurso na Praça Régis Pacheco.
Com uma adesão maciça da população itajuipense, a carreata de Marcone Amaral e Léo da Capoeira travou a cidade, demonstrando o enorme apoio dos eleitores aos candidatos. Após o evento de hoje, a expectativa de vitória para Marcone Amaral é ainda maior.
Para Marcone “Nós agradecemos ao povo de Itajuípe por esta imensa demonstração de carinho e de confiança. Estamos ainda mais motivados em lutar por uma Itajuípe cada vez melhor para os nossos munícipes, o avanço tem que continuar!”, declarou.

Por: Wender Lima.

Da redação do blog Tribuna de Palmira.

0 comentáriosFechar comentários

Deixe um comentário