O Prefeito Marcone Amaral anunciou, nesta segunda-feira, 25, a nova composição do governo municipal. As novas nomeações para o Secretariado Municipal amplia a equipe de governo que trabalhou nos quatro anos da primeira gestão. Estiveram presentes a esta reunião o novo secretariado, diretores municipais e a presença dos vereadores Lusiane Maia, Presidente da Câmara Municipal, Joacy Caires, Edmilson Borges, Crispim Nunes e Raul Estrela.
Durante a reunião na qual anunciou as mudanças dos cargos, o prefeito fez questão de ressaltar o excelente trabalho realizado pela equipe de gestores que compuseram o governo no primeiro mandato. As mudanças foram as seguintes: na Secretaria de Saúde, Lucimara Hage, ex-gestora da pasta do Social. Renato Júnior, ex-gestor da Saúde assume o Desenvolvimento Econômico e Vínícyus Guimarães, que assume a pasta da Agricultura e Meio Ambiente. Como novas adesões ao primeiro escalão do governo chegam Raiane Passos, assumindo a Secretaria de Desenvolvimento Social e Maurício Câmara, assumindo a pasta do Planejamento e Tecnologia.
Para o Prefeito, “Nossa equipe mostrou grande eficiência na gestão municipal. Com muita responsabilidade, equilibramos o município financeiramente e criamos as bases para o crescimento que buscamos nesta gestão. Nossos novos secretários adicionam ainda mais qualidades positivas para a nossa equipe e para o município de Itajuípe”, declarou.

Confira a equipe atualizada da Gestão Marcone Amaral e Léo da Capoeira

0 comentáriosFechar comentários

Deixe um comentário