A cidade de Itajuípe receberá, na próxima semana, a implantação de uma nova pista de caminhada e de uma ciclovia, no principal cartão postal da cidade. Além das duas novas ações, Itajuípe modifica o trânsito na entrada da cidade, direcionando o fluxo para a área do bosque, no Complexo Turístico Jorge Amado.

Asfaltado desde novembro, o centro de itajuipe tem recebido a sinalização horizontal e vertical durante o mês de janeiro e, ainda esta semana, receberá uma nova pista de caminhada na beira do lago. Outra novidade é a instalação de uma ciclovia que terá início na entrada da cidade e percorrerá as ruas do centro, aumentando a mobilidade dos cidadãos. Além disso, as pessoas que entrarem em Itajuípe o farão pelo bosque, no complexo turístico Jorge Amadovm entrada à direita, passando pelo centro e a saída da cidade terá mão única, pela pista central.

O prefeito Marcone Amaral afirmou que “estas são mudanças importantes ocorridas no trânsito de Itajuípe, que agora traz mais segurança e direcionamento aos pedestres, motoristas e ciclistas. Agradecemos ao Deputado Paulo Magalhães pela emenda de dois milhões e também ao Governo do Estado, através do Governador Rui Costa, pelas obras que estão embelezando e trazendo mais mobilidade para a cidade dos lagos”, declarou

Por: Wender Lima.

Da redação do blog Tribuna de Palmira.

0 comentáriosFechar comentários

Deixe um comentário