Hoje quem assopra as velinhas é Michel Lyrio e o Blog Tribuna De Palmira, esteve em um bate papo descontraído com Michel e entre perguntas e respostas o Coligado como carinhosamente é conhecido foi direto nas respostas e não fugiu de nenhum tema político abordado por esse Blog.

TRIBUNA DE PALMIRA: Michel, recentemente circulou nas redes sociais, uma foto sua com o Padre Ezequias com um forte aperto de mãos, qual o significado daquela foto?

MICHEL LYRIO: Eu e Ezequias, somos grandes amigos e aquela foto representa uma amizade verdadeira e uma parceria de longa data.

TRIBUNA DE PALMIRA: Uma parceria política?

MICHEL: Sim, uma amizade e uma grande parceria política, estivemos, estamos e estaremos juntos.

TRIBUNA DE PALMIRA: Então você pensa em ser candidato em 2024?

MICHEL: Recebi algumas propostas, mas estamos avaliando com bastante atenção e cuidado.

TRIBUNA DE PALMIRA: Como anda sua relação com o Deputado Rosemberg Pinto?

MICHEL: Minha relação com o deputado é excelente, estou com o Deputado desde 2010 quando o Ex Prefeito Padre Ednaldo foi o grande precursor da chegada do entao candidato em Itaju e lá se vão quatro eleições vitoriosas.

TRIBUNA DE PALMIRA: Nas eleições de 2022, você esteve cotado para coordenar a campanha de Rosemberg em Itaju, mas segundo fontes, uma ala do PT que tem a frente uma figura política de Itaju/Palmira, fizeram o chamado fogo amigo, com a seguinte declaração “Michel não tem voto”, como recebeu essa declaração?

MICHEL: Com muita tranquilidade, faz parte da política, mas sou até obrigado a concordar com essas pessoas, realmente eu não tenho votos, mas tenho amigos, uma conduta ilibada e a confiança do povo e é exatamente isso que me faz seguir na política.

TRIBUNA DE PALMIRA: E hoje você faria política com essas pessoas novamente?

MICHEL: Não faço política olhando no retrovisor, naquele momento o meu objetivo era ajudar a campanha do Deputado Rosemberg, sempre respeitei as opiniões e se essa é a opinião desse grupo, nada posso fazer, estou com Rosemberg em todas as suas eleições, uns foram e voltaram, outros chegaram por agora, outros estão desde o início, mas respeito todos, independentemente da postura julgadora de algumas pessoas.

TRIBUNA DE PALMIRA: Ainda falando de política, mas agora em 2024, já sabe quem vai apoiar? Tem sido procurado?

MICHEL: Assim como minha pré candidatura a vereador, depende de uma conversa com meus amigos coligados, definiremos juntos também quem iremos apoiar e quanto a ser procurado, sim, bastante (risos).

TRIBUNA DE PALMIRA: E qual grupo tem procurado mais você e seus amigos coligados?

MICHEL: Um grupo é 90% o outro é 10% (mais risos), mas tenho amigos dos dois lados e na hora certa faremos o anúncio.

Tribuna De Palmira Qual a mensagem que deixa aos Itajuenses, Palmirenses e comunidade indígena.

MICHEL: Desejo muitas bênçãos, votos de prosperidade, Deus a frente de tudo, saúde a todos, paz e um 2024 com significativas mudanças, e realizações.

Por: Wender Lima

Da redação do blog Tribuna de Palmira

0 comentáriosFechar comentários

Deixe um comentário