Nesta quina-feira, 12, o ex vice-prefeito de Itajú do Colônia, Valério Aguiar, participou de uma reunião com os vereadores Toin Dedinho, Lairton, Nino e Michel, ex candidato a vice-prefeito de Itaju do Colônia, e o Presidente da AMURC e prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral, para debater a questão do aterro sanitário no município.
Na oportunidade, os vereadores ressaltaram a importância da pauta do meio ambiente para toda a região, e buscaram junto ao presidente da Amurc novas possibilidades para o tratamento dos resíduos sólidos em Itajú do Colônia e região. Valério Aguiar e os vereadores Toin Dedinho, Lairton, Nino evidenciaram a preocupação com a destinação do lixo na cidade e buscam avaliações para as possibilidades de um tratamento adequado para os resíduos no município.
Para Valério, “Itajú tem a missão de buscar melhores formas para a destinação do lixo, pauta bastante discutida em toda a reunião. Nossos vereadores buscam a parceria da Amurc e do Presidente Marcone Amaral para que, juntos, possamos encontrar uma solução viável para o problema”, afirmou.

Por: Wender Lima

Da redação do blog Tribuna de Palmira

0 comentáriosFechar comentários

Deixe um comentário