Mais uma edição do blog Conexão pontual, onde vem destacar o fracasso do  evento realizado no último sábado (11/02) pela Prefeitura Municipal de Ibicaraí no estacionamento da Feira Livre. 

Segundo informações dos clientes que estavam fazendo suas compras na feira de Ibicaraí, e  assistiram a abertura do projeto  360°, relataram que o evento repercutiu negativamente para a Gestão. Além da falta de PÚBLICO, houve mal planejamento e  organização. O projeto foi realizado no sábado pela manhã, onde culturalmente a população tem uma rotina de “fazer sua feira”. 

Com número reduzido de pessoas, presença de poucos secretários e auxiliares diretos,  restou para as criancinhas pousarem para a seção de fotos certamente à pedido da prefeita e se divertirem nos quase inexistentes  brinquedos. 

Mona, tentou forçar assim uma  popularidade que há tempos  perdeu, prova disso que a mesma não visitou os feirantes, nem os informou do evento que foi um verdadeiro fiasco.

No entanto, quem não perdeu a oportunidade foi o ex-prefeito Lula Brandão, (PSD), que no mesmo horário estava almoçando uma deliciosa GALINHADA promovida  pelos   feirantes.

Dica do Conexão: diante dos acontecimentos, tudo indica que a prefeita Monalisa Tavares, (UB), terá que percorrer mais de 360 graus para tentar diminuir sua vasta rejeição na cidade de Ibicaraí.

Fonte: Site Conexãopontual

0 comentáriosFechar comentários

Deixe um comentário