Quando se trata de articulação política.
O ex coordenador região sul Eraldo Candido, faz gol de placa.
Bastante conhecido e respeitado em toda região sul da Bahia.
Eraldo Candido; reúne.
Competência, moral e credibilidade.
Além de uma vasta experiência no campo da articulação política.
Eraldo Candido coordenou as três eleições vitoriosas do ex deputado estadual Tom Araújo,com quem trabalhou durante 10 anos.
Ex vereador, mesmo sendo concursado na prefeitura municipal de Jussari, sempre assumiu pasta de confiança em quase todas as gestões municipal.
Nos últimos três anos fazia a coordenação do partido republicano na região sul, onde foi transferido para a região do oeste.
Não demorou muito, já foi convidado para encabeçar um novo projeto, independente, de articulação e fomento de pré candidatos a prefeito da nossa região sul.
Eraldo Candido está planejando viabilizar seu nome para uma possível candidatura ao cargo de deputado estadual pelo partido republicanos dobrando com o deputado federal Márcio Marinho, principalmente em nossa região.
Para tanto já está na estrada das articulações.
Por ex na última sexta-feira esteve acompanhando e prestigiando as filiação de algumas lideranças no PSD que irão pleitear ao cargo de prefeito na próxima eleição.
O evento aconteceu no plenário da câmara de vereadores de Itabuna e contou com a presença de diversas lideranças, perfeitos, do senador Oto Alencar e do deputado federal Paulo Magalhães.
Enquanto Eraldo Candido, esteve na coordenação da região sul, contemplou quase todos os municípios da região, através das indicações do deputado federal Márcio Marinho.
Indicações como:
Maquinários
Pavimentação.
Poços artesianos.
E recursos para manutenção da saúde ente outas.
QUEM SABE FAZ

Por: Wender Lima

Da redação: Tribuna de Palmira

0 comentáriosFechar comentários

Deixe um comentário