O goleiro Deola foi rebatido por um internauta nas redes sociais após insinuar a baixa eficácia da vacina CoronaVac, feita pela biofarmacêutica chinesa Sinovac em parceria com o brasileiro Instituto Butantan. O ex-jogador do Vitória repostou, com comentário, a informação de que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), testou positivo para a Covid-19.

“CoronaVac funciona”, escreveu.

No entanto, um internauta rebateu o arqueiro.

“Funciona sim. Olha, com a vacina é como se seu organismo tivesse escalado o Weverton no gol contra a Covid. Sem ela, é como se o seu sistema imunológico tivesse com Deola no gol. Entendeu?”, respondeu.

Esta é a segunda vez que Doria testa positivo para a Covid-19, a primeira foi em agosto de 2020. Ele anunciou que está com um quadro leve da doença e atribuiu à vacina CoronaVac, da qual tomou a primeira dose em maio e a segunda em junho, ambas neste ano.

Aos 38 anos, Deola está jogando no América-RJ. Na atual temporada, ele também defendeu o Real Brasília, no Campeonato Brasiliense. Entre 2012 e 2013 vestiu a camisa do Vitória emprestado pelo Palmeiras. Em 2018, ele passou pelo Fluminense de Feira. Na carreira, o arqueiro ainda acumula experiências em clubes como Palmeiras, Fortaleza, Guarani, ASA-AL, Villa Nova-MG, entre outros.

0 comentáriosFechar comentários

Deixe um comentário