Eleito para assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador (CMS) com 4.273 votos, Irmão Lázaro (PL) revelou que seu mandato terá foco em pautas sociais. Com um projeto que ajuda pessoas em situação de vulnerabilidade há quase 10 anos, o novo vereador disse que pretende estender a atuação, que até então é restrita a um centro em Oliveira de Campinhos, distrito de Santo Amaro, para Salvador. 

“Tenho o desejo de trabalhar com pessoas em estado de vulnerabilidade. Ressocialização de drogados, assistência social, direitos humanos, ajudar as pessoas nesse perfil. Defesa da mulher, da família. Pautas voltadas para o social”, disse ao Bahia Notícias.

Com domícilio eleitoral em Feira de Santana até a última eleição, Lázaro pretende auxiliar agora Salvador. “Como é a cidade que nasci, e estamos na política, senti o desejo de dar minha contribuição. Ela [Salvador] está no caminho crescimento, mas ainda tem muito o que crescer. Estamos para ajudar Bruno Reis, estamos com projetos das questões sociais e teremos êxito”, pontuou.

Sem pretensões de assumir uma secretaria – onde já chegou a atuar quando era deputado federal, entre 2015 e 2018 -, Irmão Lázaro diz confiar na atuação do atual presidente Geraldo Jr. (MDB) e reforça que sua reeleição fará bem para Câmara. 

“Não está nos meus planos estar em uma secretaria. A não ser que eu seja convocado, e caso [Bruno Reis] tenha essa ideia eu avaliaria. Mas gostaria de exercer a vereança”. “Ele [Geraldo Jr.] conta com meu apoio. Conheço tem alguns anos. Ele é um parceiro nas questões sociais. Ele vai dar prosseguimento, que sabe fazer”, finalizou. 

Por: Wender Lima.

Da redação do blog Tribuna de Palmira.

0 comentáriosFechar comentários

Deixe um comentário